Notícias

Sisemp cobra efetivação de indicados para o Conselho Municipal de Previdência


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp), está cobrando do Instituto de Previdência Municipal de Palmas (Previpalmas), a efetivação dos indicados pelo Sindicato para ocuparem os cargos de conselheiros no Conselho Municipal de Previdência. Na sexta-feira, 23, o Sindicato enviou ofício ao Previpalmas reforçando a necessidade da imediata nomeação dos conselheiros.

O Sisemp possui duas vagas no Conselho Municipal de Previdência, tendo indicado para os cargos de titular e suplente: Antônio Crhysippo de Aguiar e Affonso Celso Leal de Melo Júnior, conselheiro e suplente respectivamente. A indicação é para a composição do Conselho para o biênio 2017/2019, e o prazo para nomeação foi expirado no dia 18 de junho.

O Presidente do Sisemp Heguel Albuquerque ressalta que a participação do Sisemp no CMP é fundamental “para o conhecimento do que acontece na gestão do Previpalmas, e assim se possa fazer uma fiscalização efetiva da gestão dos recursos destinados a aposentadoria dos servidores municipais”.
 


Parceiros