Notícias

04/04/2018 16h51 - Atualizado em 04/04/2018 16h57 Sisemp deseja sucesso a Cinthia Ribeiro e solicita reunião para discutir direitos dos servidores


Para o Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp), a condução da prefeita Cinthia Ribeiro à Prefeitura de Palmas pode significar a retomada das negociações com as instituições representativas de classe. Já nesta quarta-feira, 04, o Sisemp encaminhou Ofício à Prefeita parabenizando pela posse e solicitando reunião para tratar dos interesses dos servidores municipais.

No documento o Sindicato deseja “sucesso no desempenho na administração do Paço Municipal, e realizações que venham ao encontro dos interesses da população e Servidores Públicos Municipais de Palmas”.

O Sindicato também solicita reunião para tratar de assuntos pertinentes aos direitos pendentes dos servidores, tais como:
1. Progressões horizontais e verticais, referentes aos anos de 2016 e 2017;
2. Retroativo das progressões horizontais e verticais, referentes aos anos de 2016 e 2017;
3. Incentivo do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ - AB) pendente desde o ano de 2015;
4. Regulamentação e pagamento de adicional de Insalubridade/Periculosidade aos servidores que fazem jus a esse direito;
5. Progressões horizontais e verticais, referentes ao ano de 2018;
6. Equiparação salarial dos servidores de nível superior do quadro da saúde;
7. Reenquadramento dos servidores pertencentes ao Quadro Geral;
8. Reformulação dos PCCV’s do Quadro Geral, Saúde e Agentes;
9. Cumprimento dos Planos de Carreiras;
10. Reformulação do Estatuto do Servidor Público;
11. Continuidade do Programa “Carreira Justa”;
12. Continuidade do Programa de bonificação por Mérito (Superhar).

“Estamos à disposição da Prefeitura Municipal de Palmas para colaborar nas ações futuras que possam contribuir para o crescimento profissional dos Servidores Públicos desta municipalidade”, afirma o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.
 


Parceiros