Notícias

28/02/2018 17h05 - Atualizado em 28/02/2018 17h15 Representante do Sisemp é eleito presidente do Conselho Fiscal do PreviPalmas


O diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas, Arlan Alves, foi reconduzido como presidente do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência de Palmas (Previpalmas) para o biênio 2018-2019. A pose do Conselho aconteceu nesta terça-feira, 27, na sede do Instituto.
O Conselho Fiscal do PreviPalmas é composto por:

 I - representantes dos Poderes:
a) Executivo Municipal: 1. Simone Fontenelle da Silva, titular; 2. Fabiano Pereira Vaz, suplente. b) Legislativo Municipal: 1. Marcos Antonio Santana Monteiro, titular; 2. Ildefonso Costa da Silva, suplente.

II - representantes dos segurados e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social:
a) indicados pelas entidades classistas, os servidores efetivos estáveis: 1. Arlan Alves da Silva, titular; 2. Eduardo Aires Pinto, suplente.
b) eleitos pelas entidades representativas dos aposentados e pensionistas: 1. Osvaldo Rocha, titular; 2. Gilberto Ribas dos Santos, suplente.

Compete ao Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é responsável por examinar a conformidade dos atos praticados por seu gestor e demais prepostos em face dos correspondentes deveres legais, regulamentares e estatutários, subsidiando o Conselho Municipal de Previdência.
O Conselho Fiscal do Previpalmas é apenas consultivo, as deliberações são realizadas pelo Conselho Municipal de Previdência.
 



Parceiros