Notícias

08/03/2018 16h13 - Atualizado em 08/03/2018 16h40 Diretora Laura dos Anjos representa o Sisemp em Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher

A diretora do Sisemp, Laura dos Anjos, representou o Sindicato, nesta quinta-feira, 08, na Sessão Solene promovida pela Câmara de Vereadores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi promovido pela Comissão de Assuntos dos Direitos da Mulher em conjunto com instituições como Ministério Público Estadual, Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Palmas, Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Palmas e Defensoria Pública.

A Sessão homenageou a jornalista e radialista Marilda do Carmo José do Amaral, e a gestora pública Elizete Freire Cavalcante. Marilda agradeceu a homenagem e lembrou de sua trajetória de vida. “Mulheres, não vamos nos desanimar com os obstáculos diários, temos que nos fortalecer e conquistar aquilo que almejamos”.

Elizete, que é coordenadora da Casa Abrigo de Palmas, apontou a necessidade de melhor atender aquelas mulheres em situações vulneráveis. “O apoio a cada uma dessas pessoas é fundamental no que diz respeito à segurança e o bem estar delas e de seus filhos”.

Além da Diretora Laura dos Anjos, a diretoria do Sisemp é composta por mais 04 mulheres, Marisnete Evangelista no Conselho Fiscal, Neidimar Cabral como Diretora Suplente, Arineude Sena, Diretora de Comunicação Suplente e Aldecléia Morais como Diretora de Comunicação.

 


Parceiros