Notícias

07/05/2018 17h30 - Atualizado em 08/05/2018 14h36 Ministério Público Federal abre processo sobre caso Previpalmas



Foi aberto no Ministério Público Federal (MPF) processo para investigar possíveis irregularidades na gestão do Instituto de Previdência Municipal de Palmas (Previpalmas). O inquérito é resultado da solicitação realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas (Sisemp) para que a Polícia Federal investigasse os investimentos suspeitos realizados pelo Instituto. Após a solicitação, a PF enviou pedido de abertura de inquérito ao MPF.

Na manhã desta segunda-feira, 07, o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque, e a diretora, Laura dos Anjos, estiveram no MPF buscando informações sobre o inquérito, ocasião em que também foi protocolado pedido de audiência com o procurador responsável pelo caso.

“Nós enviamos pedido de investigação no Previpalmas para todos os órgãos de fiscalização na área de Previdência e estamos acompanhando de perto o andamento do processo, não deixaremos que esse caso seja esquecido para que não volte a ocorrer”, ressalta o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.




 


Parceiros